quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Guirlanda 2010

Esta é a minha guirlanda deste ano. Bolinhas prateadas, estrelinhas, borboletas e Papai "Noelzinho".Bem monocromática. Ainda estou montando minha árvore, acho que queria mudá-la um pouquinho, prometo que faço um post.

Posted by Picasa

BJ! Adriana Perez

5 comentários:

  1. Adriana.ficou linda a guirlanda,as vezes tenho vontade de mudar de vermelho e verde pra prateado pq acho muito lindo,mais ainda n consigo...beijinhos CAMILA!

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou seguindo e acompanhando seu blog que por sinal é muito legal e interessante. Gostaria de publicar os meus blogs http://aamizadeperfeita.blogspot.com também tem o http://horadafofoca-amizade.blogspot.com acesse e siga-os tenho certeza que não vai se arrepender preciso de divulgação e prometo q divulgo o seu blog no meus blogs. twitter e aliados. Obg!

    ResponderExcluir
  3. Oii, sigo seu blog e passei um selinho pra você...olha lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila...eu vivo mudando. Meu Natal é bem colorido,(apesar desta guiralnada bem mono) não gosto muito de uma coisa só. Esta guirlanda era diferente o ano passado, mas desmontei e não tinha nenhuma foto.Bj!

    ResponderExcluir
  5. Olá, meninas...ia escrever um post para cada uma (sorry!), mas resolvi escrever um para todas...entrei nos respectivos blogs e deixei comentário. Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir