quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Enfeite de Pinha

Encontrei esta pinha (e outras, não resisti e trouxe várias!) no chão. Adoro Pinhas. Fiquei imaginando o enfeite que faria e colocaria aqui.
Então penguei :
  • um mini vaso de cerâmica que eu já tinha em casa pois foram usados na minha árvore de natal ano passado;
  • Pedaço de papel prateado para a estrelinha do topo;
  • Fita de juta (também dos meus enfeites de natal!);
  • 01 (a minha pinha que escolhi entre tantas) pinha!
A montagem é muito fácil , não requer nenhuma prática. E ficou assim:



Acho que dá um ótimo enfeitinho na mesa do escritório, para marcar o lugar na mesa da ceia, para presentear um amigo (já pensou que bacana você chegar de manhã e ter este enfeitinho na sua mesa do escritório com os votos de Feliz Natal do seu colega?) ou faça como eu e enfeite seu criado-mudo.

Detalhe do enfeite. Note meu Tsuru (origami famoso de pássaro que traz felicidade e prosperidade).

Posted by Picasa

Espero que tenham gostado.Bjcas!

3 comentários:

  1. Adorei!
    Simples e chique ao mesmo tempo!!
    Bjss
    jud-artes

    ResponderExcluir
  2. Muito legal !
    O blog tá uma graça... com um monte de dicas legais ... e imagens ótimas !
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas!
    Que bom que estão gostando. Tenho que confessar que estou viciada nisto aqui, faço tudo com muito carinho para vcs!
    bjs,
    Adri Perez

    ResponderExcluir