segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A espera do Natal

Como o ano passou rápido! Já reparou que as lojas já estão vendendo os produtos para o Natal? Pois, é! o meu (ou melhor, o nosso ateliê: http://www.ateliedasduas.blogspot.com/) está a todo vapor fazendo enfeites, criando personagens fofos natalinos e eu estou começando a pensar em como vou montar minha árvore e ainda tem uma surpresa: estou montando um presépio com brinquedos, naquela linha do sustentável, mas mostro em outra postagem quando eu terminar os bonecos. Surpresa!
Hoje vou falar sobre uma idéia fácil de fazer. Se você não quer ou não pode montar uma árvore de Natal ou quer enfeitar até aquela sua porta de vidro (que foi o meu caso) vai aqui uma idéia. Que tal fazer uma árvore adesivada?  Você vai precisar de contact verde, paciência e uma certa habilidade...


Posted by Picasa
Uma dica: faça um molde e risque no verso do contact para não deixar marcas de caneta. Para "vazar" as estrelinhas, use um estilete. De preferência corte em cima de um vidro ou uma madeira velha, cuidado com sua preciosa mesa (risos..., já cai nesta, confesso !!)
Mas, se você não é do tipo que gosta de por a mão na massa, pode comprar um modelo pronto. Há diversas empresas especializadas no mercado.
 Esta árvore fiz no ano passado,  quando começar a enfeitar esta porta(normalmente é a última parte) , vou mostrar tudinho aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário