sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Presépio com brinquedos

Faz tempo que queria montar um presépio. Principalmente porque queria contar a história de Jesus para meus filhos. Lembro que a minha mãe montava um presépio bem caprichado com serragem, lago (de espelho) para os patos, papel imitando pedra e muito mais. Acho que essas peças foram se quebrando com o tempo, assim como aquelas antigas bolas e não sei que fim ele teve.
Bem, eu queria meu presépio, mas pensei: tenho que confeccioná-lo com peças que eu mesma faça eu ou que eu tenha aqui em casa. Fiquei feliz com o resultado.

Confeccionei em feltro Maria, José e o menino Jesus. O vasinho ensinei montar no meu outro blog (http://www.ateliedasduas.blogspot.com/), peguei os bichinhos emprestados dos meus filhos e assim pude contar a historinha. Posso garantir que eles amaram!

4 comentários:

  1. Olá,
    Achei o seu presépio muito legal, criativo.
    Parabens pelo blog, estou seguindo.
    Bjsss,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer seu blog e adorei. Compartilho do conceito de reaproveitar coisas e transfomá-las.Também temos um blog que apresenta ideias possíveis para casa e vários trabalhos com tecido. Dá uma passadinha lá! O endereço é http://coisasdoreino4.blogspot.com
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha! Primeira vez que visito seu blog, e amei o presépio. Me inspirou a montar um pra minha pricesa também!
    Beijos,
    http://inspirararquitetura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,Meninas....adorei os comentários. Passei nos blogs para conferir o trabalho de vcs também. Jáestou seguindo vcs. Para quem ainda não me segue, fique a vontade.
    Beijocas!
    ESpero cada dia mais trazer novidades por aqui.
    Adri Perez

    ResponderExcluir