quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Brindes inúteis

Uns dias atrás fomos numa festinha de colégio para formatura da garotada. Estava tudo muito gostoso: comidas, o dia, bingo,...Eles tiveram a brilhante idéia de fazer umas brincadeiras alá festa junina. Até aí tudo bem(e ótimo porque os pequenos se divertem e e distraem).O Miguel ganhou umas porcarias e eu fiquei pensando...mais lixo!Fico desesperada e não sei aonde o nosso mundo vai parar. Então fico pensando, pensando para dar nova utilidade.
O Vilão é este óculos aí, que nem parava na cara deles.E esta rena é um personagem que criei em feltro que estava indo para minha árvore.


 Cortei ao meio e tirei aquela parte que apoia no nariz;

 Fiquei com dois ganchos;
Colei os personagens com cola quente e saí enfeitando todas as portas de casa.


Não são simpáticos? pensa que são só estes?Nãaaaooo...ele ganhou vários, mas a postagem ia ficar enorme! Estão ficando prontos novos companehiros...assim que terminá-los eu posto aqui.
Bjcas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário