segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Toy art!

Outro dia cheguei na casa da minha irmã e me deparei com alguns brinquedos separados, com cara de "sei lá aonde ponho isto agora".O fato é que a minha 'pequena' sobrinha agora cresceu e não quer mais suas Hello-Kitty's.Na hora eu me lembrei de como gostava dessas gatinhas e como foi difícil comer o lanche do Mc Donald's e separar os brinquedos para ela,e não para mim!(rsrsrs....).Foi assim que resgatei-as de volta e começava então minha mais nova coleção.(Sou meio fanática por ter as coisas no plural).
Agora elas ocupam felizes da vida (será elas mais do que eu?)seu lugar na minha mesa de trabalho.E ainda tenho uma desculpa:está na moda é Toy art!
Dentro uma delas achei uma surpresa: um lindo bilhetinho da minha sobrinha Bárbara, que pretendo emoldurá-lo em breve.Juro que quando o fizer eu  mostro.

Um comentário:

  1. É Dri, no fundo vc sempre soube que elas voltariam pra "Dona" rsrsr
    Fica fria, é capaz de descolar mais umas por aqui...

    Andréa

    ResponderExcluir