sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Estante de aço multiuso

Sabe aquelas estantes de aço fáceis de montar?Pois é delas mesmo que vou falar hoje.Adoro o design desta estante.Todo mundo conhece aquele modelo cinza que é usado em depósito de lojas, bem sem gracinha.Mas quando me deparei com um modelo vermelhinho me apaixonei.Faz a linha do Bom+Bonito+Barato, é simples e vai bem em algumas situações.Num escritório, numa lavanderia, quarto de criança e até em salas, por que não?
Esta minha estante vermelhinha já foi da minha cozinha e agora está no quarto dos meus filhos.Mas passeando pela net, vi outras possibilidades para a mesma estante.
Acho uma imagem bem bacana em escritórios.
E se você quiser ainda um visual para sala poderá gostar assim...

Se for habilidoso então, poderá comprar as molduras na região do Gasômetro e instalá-las na peça.Facinho, facinho!
Bem, é isto...espero que tenha sido uma informação bacana.
Até a próxima.

Um comentário: