quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Suculentas!

Adoro plantas, mas tenho que adimitir que não sou muito boa para cuidar delas!Foi então que conheci as suculentas, além de lindas são muito facinhas de cuidar.São quase como uma praga..rsrs..no bom sentido, pois elas se multiplicam com facilidade e vão em qualquer vaso.Como tenho dois filhos pequenos, o que sobra muito aqui em casa são latas de leite.Minha ajudante sempre reclama de ter que guardá-las e eu vivo dizendo"Maria, vamos arrumar uma utilidade para elas, já pensou se eu já tivesse descartado isso tudo?"
E essas latas tem muita utilidade mesmo.Aqui são porta lápis, porta talheres, vão para a mesa de aniversário (darem um passo-a-passo de enfeite de aniversário, para conferir, visitem meu outro blog http://www.ateliedasduas.blogspot.com/ ) e também, servem de vaso.Porque não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário