segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Pisca pisca para o quarto dos meninos

Eu adoro uma invenção!Fato!Invenção fácil então, é comigo mesmo!Já vi várias ideias de pisca pisca para usar o ano todo...se você quiser pesquisar na net, vai achar várias ideias bacanas.Separei algumas:




Essas luzinhas são demais!São tão românticas, inspiradoras, coloridas, brancas...ah, enfim. Resolvi separar muiiiiiitos potinhos de danoninho (o que aqui em casa nem é tão difícil pois tenho dois filhos!) e depois de juntar alguns resolvi fazer lanterninhas com eles.
Material: 
  • potinhos de danoninho (quantos quiser pois pode-se fazer uma composição pulando algumas luzinhas...)
  • fio de luzinha (prefiro as de led)



 Faça um cortinho com estilete no fundo do potinho e encaixe o fio


 Assim sucessivamente:

 E coloquei-as na estante do quartinho dos meus filhos (essa estante já percorreu a minha casa e foi parar em vários ambientes, mas essa história é para um outro dia)

 Eles amaram e ainda por cima, ilumina bem o quarto a noite.Não me canso de olhar!

Gostou?
bjcas,
Adriana Perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário