quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Organizando minhas coleções

Tenho muitas coleções e adoooro. Sabe aquela música:"eu gosto de estar perto de tudo que acho certo, até o dia em que eu mudar de opinião..." Funciona mais ou menos assim mesmo. De vez em quando eu canso.
Num destes súbitos tédios repentinos, eu estava quase guardando todas as minhas Kokeshi's quando tive uma ideia...e se eu as colocasse numa bandejinha japonesa?
Não é que deu certo?



 Meus elefantinhos eu coloquei numa placa de espelho.(Como é um símbolo de sorte para mim e para meu marido, acredito que a sorte se multiplica, será?)


Quem aprova?
Bjcas,
Adriana Perez

2 comentários:

  1. Fico lindo Driii!! Ameiii!! Ah essas bonequinhas são sua cara!!! Adoro coleções!!!

    www.ideiasdeartista.blogspot.com

    beijooo!!

    ResponderExcluir