quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Embalagem de presente

Andei pensando em presentear as pessoas com embalagens inusitadas. Normalmente, nesta época muitos utilizam saquinhos de presentes que depois sempre vão para o lixo. Porque não reutilizar embalagens ou embalar o presente em algo que possa servir para outras utilidades. Segue cinco sugestões, espero que gostem!!!

1-Caixa de ovo:
Já fiz pregadores de galinha (minha mamy adora galinhas, faz coleção) agora quero colocar mini torrones, será que vou achar?)


 2-Lata de leite:
Vou recheá-la com biscoitos feitos por mim. Se eu acertar a receita eu publico aqui.



 3-Marmitinha:
Essa eu adoro! Pode ser recheada com diversas coisinhas. Já pensei que adoraria abrir minha marmitinha e ter um anel!(tomara que meu marido leia isso, rárárá)


 4-Caixa para guardar barra de chocolate:
O presente pode ser até uma barra, mas eu enchi de linhas, tesouras, agulhas e alfinetes.Um kit costura.
 

 5-Eco-bag. Colocar o presente dentro da sacola, prático e útil.

Gostaram? SE usarem alguma idéia me contem ou me contem sobre alguma embalagem diferente e criativa.
Bjcas! Adriana Perez

3 comentários:

  1. Oi Dri que criativo,amei!Ainda não tive tempo de embalar meus presentinhos,apesar que alguns ja vieram embrulhados,mais outros não,vou ver se copio alguma dessas sugestoes,obrigada pela dica,beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Noossa que lindo !
    Adorei ... quero embrulhar os meus amanhã ... mas vou usar embalagens de quentinha e papel craft ...
    A minha preferida foi a eco-bag!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. As 3 primeiras eu já conhecia... apesar de que essa sua marmitinha é mais estilosa, agora esse ai do chocolate eu nunca tinha visto, PRECISO DE UM! e a bolsa é perfeito, eu adoraria ganhar!

    ResponderExcluir