quarta-feira, 9 de julho de 2014

Gavetinhas recicladas para decorar


Na verdade, criei este blog para publicar minhas criações aqui em casa.Mas não consigo mudar tanto assim minha casa como eu gostaria....tenho muitas imagens que me inspiram e que pretendo um dia fazer igual ou dar a ideia para alguém fazer. Por isso resolvi que vou começar postar as imagens que me inspiram tanto e que me fazem acreditar que a arquitetura pode sim ser possível.
E vamos lá, gavetas pra que te quero: 
para fazer de prateleiras....forrada com papel reciclado;

pintadas com cores fortes;
Para usar de floreiras;
De gaveta e nicho;
Para expor num ambiente meus objetos fofos;
E o melhor uso: de gaveta mesmo, com rodízios ou não para ocupar embaixo da cama.
e você, já escolheu o que vai fazer com suas gavetinhas usadas?
AH, quando eu botar a mão na massa aqui juro que posto!
Bjcas
Adriana Perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário