segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

A árvore das crianças

Todo ano nesta época do ano, quem tem criança em casa principalmente, ama decorar a casa para esperar o "Bom velhinho"...Fica tudo tão lindo, tem tantas opções no mercado, enfeites de todo o tipo. Mas criança mexe em tudo mesmo e os enfeites que montamos ás vezes nem dura até o Natal. 
Este ano fiz assim: comprei uma árvore só para os meus filhos!Os enfeites?algumas bolinhas e mini brinquedos que temos aos montes.O resultado foi este: 



 Ponteira com brinquedo quebrado, encaixado na árvore


Ah, mas tem este modelo aqui, em feltro que fizemos o ano passado (nós do Ateliê Dasduas! ) e este ano fizemos para uma encomenda




 E assim , a minha árvore ficou intacta...

....com meus enfeites que amo.
São borboletas, passarinhos,....

 ..bichinhos e bonequinhos dos meus filhos, docinhos e até enfeites criados pelos meus filhos!

Gostou?
Curta, comente....
bjcas!
Adriana Perez


Nenhum comentário:

Postar um comentário