quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Minha guirlanda de Natal

Demorei para terminar minha guirlanda porque queria algo diferente de tudo que fiz nos anos anteriores...aí as idéias foram aparecendo e fiz uma guirlanda com a minha cara, personalizada, gastando pouco e fofa!


 Para este ano, peguei as renas (que já estavam na árvore ..kkk), fiz estes cogulmelos e o pigente de coração bordado, peguei emprestado dos meus filhos os gnominhos que eles ganharam do Mc Donald's, acrescentei fitinhas (restos que sempre tenho) e .....

Prontinho!
Se quiser conhecer mais meu trabalho com feltro entre em : www.ateliedasduas.blogspot.com
Muito fofa e com um certo ar retrô!
Bjcas!
Adriana Perez

2 comentários:

  1. Adriana, amei demais, super super linda, babei aqui, bjinho, vc é muito talentosa, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!Muito obrigada pela visita e volte sempre...
    Já conhece meu outro blog? Ateliê Dasduas!

    Bjcas!
    Adriana Perez

    ResponderExcluir