quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PAP fantasminha!

A pedido do meu filho Miguel, resolvi fazer um fantasminha para decorar minha casa.Como QUASE não tenho nada prá fazer (kkkk) e ainda não terminei minha caveirinha que quero colocar na porta de casa (depois mostro aqui), tive uma ideia, que modéstia à parte foi brilhante, porque como vou mostrar a seguir é bem fácil de fazer.Daí aproveitei e fiz uma família inteira de fantasmas.
Vocês vão precisar de:

  •  um retalho quadrado de feltro branco;
  • retalhos de feltro preto;
  • uma bolinha de isopor (proporcional ao retalho e ao tamanho que deseja fazer o fantasminha);
  • cola quente ;
  • fitinhas (estas são de Bem-casados, quem guarda tem - olha a reutilização aí!!!);
  • e se desejar fio de nylon para pendurar, mas ele para em pé!
Bem vamos lá....material nas mãos....



Cubra a bolinha com o feltro e dê umas coladinhas para ganhar forma.


 Cole o feltro preto formando a carinha....não fiz muito assustadores porque o meu filho não deixou....e está pronto!Rapidinho....



Olha como ficou...aproveitei meu cantinho das lanternas e fiz uma família inteirinha de fantasmas.A abóbora comprei pronta e incrementou o espaço.



E aí, gostou?Então comente....Se você ainda não é seguidor deste blog aproveita agora e se cadastra aí.
Bjcas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário