domingo, 3 de abril de 2011

Cupcake fácil

Eu e minha irmã adoramos festas!Com todos os seus detalhes.Para o aniversário da minha sobrinha ela pediu cupckes.Minha irmã ia fazer mas acabou ficando com medo por nunca ter feito nenhuma receita.O jeito foi improvisar.


mais...
Receita brigadeiro colorido:
01 lata de brigadeiro
02 colheres de manteiga
gelatina sem sabor e corante colorido nas cores desejadas
OU
1/2 pacote de gelatina no sabor desejado

 Eu fiz com a gelatina sem sabor e misturei os corantes para formar as cores. Siga as instruções da embalagem para usar a gelatina sem sabor.Achei que ficou um pouco menos doce, pois o bolinho já é doce o suficiente.Vai de gosto.
Como ficou:


Usei e abusei daqueles bicos de confeitar e granulados diferentes. Usamos forminhas de cupcake decoradas e os suportes são de papel (!) , bem coloridos, baratos e enfeitados com fitas deram um toque a mais. 
Bjcas, Adri Perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário