domingo, 27 de março de 2011

Champanheira improvisada

Para a festa da minha sobrinha tivemos a idéia de usar bacias plásticas na função de champanheira. Bem baratinhas e super coloridas elas tem um visual bacana e deixam a bebida à mão. 
E a mesa ficou assim: toalha que já apareceu por aqui e piscas de Natal.



Dica: O gelo dura mais com um pouco de sal por cima. Quando usar as bacias prefira refrigerantes de latinhas pequenas (menor que as comuns) e garrafinhas de água. Os convidados ficam livres para se servir à vontade. Só não esqueça de ter um paninho por perto para as latinhas não molharem a casa toda e nem os convidados ficarem com as mãos molhadas. E ainda uns canudinhos coloridos...a meninada amou!

Tenham um excelente domingão!
Bjcas!Adri Perez

4 comentários:

  1. ADRI A FOTO NÃO TÁ APARECENDO, QUERO VER AS BACIASSSSSSSSSS, BJS.

    ResponderExcluir
  2. :( não consigo ver as fotos... estou curiosa... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, seu blog é inspirador. Estou fazendo uma pequena campanha “Segue meu blog que eu sigo o teu”. Convido-lhe a compartilhar comigo boas experiências. A partir do dia 2 de abril, farei meu primeiro sorteio de brindes.

    Atenciosamente
    Késia Mara

    ResponderExcluir
  4. Meninas, agora as fotos (ACHO) que já estão aparecendo. Desculpem meninas, ando muito atrapalhada:sem empregada, os meninos sofrem com esse tempo doido e ainda tem as encomendas do ateliê.Mas espero que gostem das fotos.Bjcas!Adri Perez

    ResponderExcluir